Serviços on-line da Prefeitura serão suspensos por cinco horas neste final de semana

A Prefeitura de Manaus informa aos contribuintes e usuários dos serviços municipais on-line que, neste sábado, 27/7, a partir das 21h, seus sistemas serão suspensos devido a uma manutenção técnica. A interrupção será necessária para que seja executada a substituição de hardwares que compõem o data center municipal.

prefeitura, prefeito, obra, semana, museu, pentecostes, inscrições, lista, cras, linha, escritório, serviços, selecionados, ganhador, vagas, processo, beneficiários, bolsa, usuários, pré, Organizações, Remanejamento, nota, processo, fiscais, atendimentos, profissionais, semana, regularização, semsa, segunda, redução, candidatos, grupo

Além dos portais dos órgãos e secretarias colegiadas da prefeitura, serviços como consulta de processos, emissão de Certidão Negativa de Débitos (CND), Documento de Arrecadação Municipal (DAM), assim como qualquer tipo de consulta on-line estarão indisponíveis. Emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFSe), Consultas Prévias e procedimentos via Sistema de Licenciamento Integrado Municipal (Slim) também estarão fora do ar.

Toda a manutenção ocorrerá em aproximadamente cinco horas. A estimativa é de que todos os serviços e sistemas estejam normalizados a partir das 2h de domingo, 28/7. A manutenção visa melhorias evolutivas no sistema do data center municipal e todos os serviços internos e externos da Prefeitura de Manaus.