Serviço do CadÚnico está temporariamente indisponível

A Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh) informa que o Sistema do Cadastro Único (CadÚnico) se encontra inoperante por instabilidade na plataforma. De acordo com informações da Caixa Econômica Federal uma equipe já está trabalhando para normalizar o serviço.

Até a regularização do serviço, a Central de Atendimento da Semmasdh e os 20 Centros de Referência da Assistência Social (Cras) seguem sem atendimento para o cadastro e recadastro do CadÚnico. As atividades serão retomadas assim que o sistema voltar à normalidade e a população será avisada.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh): 3215-4616