Notícias

Semulsp atua na retirada de árvores caídas

Três equipes de limpeza da Prefeitura de Manaus trabalha, nesta terça-feira, 26/12, no atendimento a demandas emergenciais causadas pela chuva.

 

Coordenadas pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), as equipes já cortaram e removeram três árvores que caíram em espaços públicos. “Nesses períodos chuvosos, a Semulsp sempre tem equipes de plantão para atender a demandas emergenciais, principalmente em atenção à queda de árvores e igarapés, a fim de resolver os problemas antes de causar transtornos à rotina da população, como determina o prefeito Arthur Virgílio Neto”, explicou o subsecretário operacional da Semulsp, José Rebouças.

 

As ocorrências de árvores tombadas foram na Avenida Brasil (Compensa, zona Oeste) e na Rua 10, Conjunto Castanheira (zona Leste). Ainda na Avenida Brasil, um trabalho, em conjunto com as Secretarias de Infraestrutura (Seminf) e Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), é realizado em trecho do canal de igarapé, próximo à maternidade Moura Tapajóz. No local, estão sendo executados serviços emergenciais. “No local, a Semulsp remove uma árvore, o que vai ajudar as outras secretariais a atuarem de forma mais efetiva e rápida”, disse Rebouças.

 

As equipes da Semulsp mantêm o plantão em atenção a possíveis novas ocorrências.

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp): (92) 3216-8014

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse