Semsa abre inscrições de trabalhos para a I Mostra de Vivências no SUS

Estão abertas até o próximo dia 31 as inscrições de trabalhos para a I Mostra de Vivências no SUS: O saber-fazer transformador na formação dos profissionais de saúde. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), visa valorizar e divulgar as iniciativas que envolvem práticas educativas e de humanização na rede municipal de saúde.

A Mostra de Vivência no SUS está voltada para os trabalhadores e gestores da Semsa e também para professores e estudantes das Instituições de Ensino Superior de Manaus. As ações, segundo  Ana Lúcia Costa, da Divisão de Educação Permanente, podem ser inscritas em três eixos temáticos: Integração Ensino-Serviço-Comunidade, Educação Permanente e Humanização na Saúde.

Para inscrever os trabalhos, a Gerência da Educação na Saúde – Gesau/Semsa orienta o acesso à página da Secretaria (intranet.semsa), onde os interessados encontrarão o Regulamento e a Ficha de Inscrição. Além disso, é possível também obter downloads do Modelo de Apresentação em slides.

Os trabalhos deverão ser entregues à Gesau, no período de 14 a 31 de outubro, em duas cópias, sendo uma digitalizada e outra impressa em folha, tamanho A4.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa): 92 3236-8315