Notícias

Semad está em nova sede na zona Oeste

A Prefeitura de Manaus informa que a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) está em novo endereço, funcionando na avenida Compensa, nº 770, bairro Vila da Prata, zona Oeste, ao lado da Casa Militar.

 

 

A mudança para a nova sede administrativa, própria do município, visa a centralização dos departamentos e setores da secretaria, além de contar com estruturas melhores para o desenvolvimento das atividades dos servidores e atendimento aos usuários.

 

De acordo com o secretário da Semad, Lucas Bandiera, a mudança de sede aconteceu em um momento oportuno, em que o prefeito Arthur Virgílio Neto executa um plano de contingência para enfrentar a recessão econômica causada pela pandemia do novo coronavírus.

 

“Estamos de casa nova e, o que é melhor, própria do município. A unificação da Semad e demais subsecretarias, que funcionavam em outras sedes, é um importante passo para a melhoria da qualidade do serviço prestado à população. Uma conquista histórica da gestão do prefeito Arthur Virgílio Neto”, comemorou o secretário.

 

A nova sede da Semad deve chegar à fase final das obras nas próximas semanas, mas servidores que atuam em regime de escala já trabalham na unidade, os demais servidores seguem em home office até 30 de junho, conforme o decreto n° 4.836, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), em 29 de maio.

 

 

Escola do Servidor

 

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Semad, também está integrada à nova sede da secretaria. As instalações contam com cinco salas de aulas e auditório para capacitação de servidores e estagiários da Prefeitura de Manaus, além de espaço para atendimento aos bolsistas dos programas de socioinclusão do município.

 

 

Junta Médica

 

No último dia 20 de maio, a Junta Médico-Pericial do Município (JMPM), vinculada à Semad, se mudou para um novo endereço e agora está localizada na avenida Compensa, nº 525, Vila da Prata, zona Oeste.

 

Com a suspensão do atendimento presencial ao público prevista até 30 de junho, a solicitação de licença médica continua sendo realizada pelo setor de Recursos Humanos das secretarias municipais ou via WhatsApp, pelo número (92) 98842-2821.

— — —

 

Texto – Grasi Cativo / Semad

Fotos – Divulgação/Semad

 

Em Anexo

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse