Notícias

Selecionados para curso de pós-graduação em parceria com a Enap são convocados

A Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap) anunciou nesta segunda-feira, 8/4, o resultado nacional do processo seletivo do curso de Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação. Quatro servidoras da Prefeitura de Manaus foram convocadas para a matrícula. A lista está disponível no site http://portalespi.manaus.am.gov.br/educacaoadistancia/.

 

Projeto “Estação Hack na Estrada” oferece apoio a startups de Manaus

 

Coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), o processo seletivo para a Prefeitura de Manaus disponibilizou duas vagas, com cadastro de reserva, para o curso. Quatro servidoras – sendo duas do cadastro de reserva – foram convocadas pela Enap no resultado nacional.

 

Puderam participar servidores efetivos da Prefeitura de Manaus admitidos via concurso público com graduação em qualquer área, que atuam em gerenciamento, concepção, desenvolvimento, execução e avaliação de soluções educacionais.

 

De acordo com o secretário da Semad, Lucas Bandiera, a política de capacitação de servidores da Prefeitura visa à captação de parcerias para trazer oportunidades. “Por meio de parcerias, atendendo a uma determinação do prefeito Arthur Neto, a Prefeitura tem estimulado a formação e o aperfeiçoamento do servidor para prestar melhores serviços à cidade”, explica.

 

Documentos

 

Os classificados deverão entregar documentação obrigatória, para efetivar a matrícula, até a próxima quarta-feira, 10, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na sede da Espi/Semad, na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras, bloco D, da Universidade Nilton Lins, zona Centro-Sul. “Os candidatos devem consultar o edital para entregar a documentação corretamente, a fim de garantirem vaga”, alerta a diretora-geral da Espi, Stela Cyrino.

 

A pós-graduação, ministrada em ambiente virtual pela Enap, terá duração de 15 meses e carga horária de 360 horas, sem ônus para os participantes. Haverá ainda três encontros presenciais, em Brasília (DF).

— — —

 

Texto: Hariele Quara / Semad

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse