Notícias

Segundo mutirão oftalmológico será realizado na segunda e terça-feira, 26 e 27/8, na Manaus Previdência

Na próxima segunda e terça-feira, 26 e 27/8, acontecerá a 2ª edição do mutirão oftalmológico promovido pela Prefeitura de Manaus voltado aos aposentados e pensionistas do município. O atendimento acontecerá na sede da Manaus Previdência, na  avenida Constantino Nery, nº 2.480, Chapada, zona Centro-Sul, das 8h às 14h.

 

 


 

Os atendimentos são limitados e, para garantir a vaga, os segurados precisam agendar presencialmente ou por telefone, ligando para o número (92) 3186-8000, das 8h às 17h. Na sede, as inscrições acontecem no Setor Psicossocial da autarquia, das 8h às 14h.

 

A ação é resultado de parceria entre dois órgãos da prefeitura: a Manaus Previdência e o Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed), mais o Centro de Diagnóstico Oftalmológico da Amazônia Ltda (Cedoa), que vai trazer um trailer com todos os equipamentos necessários para os exames. Para terem acesso ao exame, os segurados inscritos estão orientados a apresentar a carteira do Manausmed, assim como um documento de identificação com foto.

 

“Os nossos segurados têm muito interesse neste tipo de serviço e, por isso, temos poucas vagas a serem preenchidas. Assim, reforçamos aos que têm o plano da Manausmed e queiram uma consulta, que ligue ou venha à previdência garantir o atendimento”, disse a chefe do Psicossocial, Darla Gondim.

 

Para maiores informações sobre o mutirão e outros assuntos relacionados às atividades da Previdência, os segurados podem ligar para o número (92) 3186-8000, das 8h às 17h, ou contatar pelo webchat http://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/.

 

SERVIÇO:

 

O quê – Mutirão oftalmológico voltado aos aposentados e pensionistas da Previdência municipal

Quando – 26 e 27/8, segunda e terça-feira

Horário – 8h às 14h

Local – sede da Manaus Previdência, avenida Constantino Nery, nº 2.480, Chapada

O que levar – Carteira da Manausmed e documento com foto

 

Texto e foto – Jackeline Brazão / Manaus Previdência

 

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse