Notícias

Segunda chamada do Bolsa Idiomas tem 1,9 mil classificados

Prefeitura de Manaus divulgou na tarde desta segunda-feira, 28/1, a lista da segunda chamada do Programa Bolsa Idiomas, convocando 1.948 candidatos para a entrega de documentação nesta quarta, 30/1, e quinta-feira, 31/1, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

 

Segunda chamada do Bolsa Idiomas tem 1,9 mil classificados

 

A lista de classificados nesta fase do processo seletivo, bem como o resultado individual por candidato, constam no site da Espi http://portalespi.manaus.am.gov.br/. No portal da Espi, também se encontra o edital do programa, com a lista de documentos pessoais e comprobatórios de escolaridade e renda que devem ser apresentados pelos classificados.

 

Segundo a diretora-geral da Espi, Stela Cyrino, as vagas disponibilizadas nesta fase do processo seletivo são remanescentes de candidatos convocados na primeira chamada que não compareceram ou não apresentaram documentação comprobatória regular ao Programa. “Foi uma nova oportunidade para esses candidatos em reserva, que têm dois dias para apresentar documentação e garantir o benefício deste programa criado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto”, destaca.

 

Ainda de acordo com Cyrino, as instituições parceiras estarão com estandes na sede da Espi/Semad, para atender os classificados e tirar dúvidas referentes ao processo.

 

Nesta edição, o programa firmou parceria com 10 instituições: Argus, Aslan, Dom Bosco, Fucapi, Inglês e Companhia, Instituto Cultural Brasil-Estados Unidos (Icbeu), Multicursos, My Way Idiomas, Quality e Yes Idiomas.

 

Texto: Adrisa de Góes / Semad

Fotos: Divulgação / Semad

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHsm8XH4sg

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse