Resultado de Ruas da Copa é divulgado

A Prefeitura de Manaus divulgou nesta segunda-feira, 21/5, na edição 4.367, do Diário Oficial do Município (DOM) o resultado preliminar de sete ruas habilitadas que seguem concorrendo ao Edital Ruas da Copa, lançado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Ruas da Copa

O Edital Nº 005/2018 prevê apoio de palco, som, iluminação, banheiros químicos, telão e equipamentos similares a ruas e espaços públicos ornamentados para a Copa do Mundo de Futebol 2018 que transmitirão os jogos da Seleção Brasileira.

Quem não teve a proposta habilitada, ainda cabe recurso junto à Manauscult. Os recursos devem ser apresentados até segunda-feira, 28/5, em horário comercial. O resultado preliminar também está disponível no portal Viva Manaus, pelo link, www.vivamanus.com/editais.

Pelo edital poderão ser contempladas até 10 ruas ou espaços públicos que irão estar enfeitados para a Copa e que também irão transmitir os jogos da seleção, semifinais e finais da disputa. Obrigatoriamente, as propostas devem atender critérios como aspecto social, criatividade e dimensão. O resultado final deverá ser divulgado no dia 4 de junho.

Texto: Mônica Figueiredo/Manauscult

Fotos: Mario Oliveira/Manauscult