Notícias

Divulgado resultado final do processo seletivo para engenheiro civil e topógrafo

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para as 13 vagas oferecidas para os cargos de Engenheiro Civil e Topógrafo da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) foi homologado pela Prefeitura de Manaus. A lista contendo os nomes dos classificados foi publicada nas páginas 14 a 19, caderno 1, da  edição 4.614, do Diário Oficial do Município (DOM), do dia 7/6.

 

 

Divulgado resultado final do processo seletivo para engenheiro civil e topógrafo
“Além de melhorar a paisagem da cidade e a qualidade das ruas com o Programa Requalifica e as demais obras em homenagem aos 350 anos de aniversário de Manaus, a prefeitura também está gerando emprego por meio do processo seletivo da Seminf, que vai ampliar o quadro técnico da secretaria, com profissionais capacitados para nos ajudar nas frentes de obras da cidade”, afirmou o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.

 

A partir desta segunda-feira, 10/6, os sete primeiros colocados para o cargo de engenheiro, o primeiro colocado classificado para a vaga de Pessoa com Deficiência (PCD) e também os quatro primeiros colocados para o cargo de Topógrafo deverão comparecer à sede da Seminf (Setor de subsecretaria de Obras Públicas) para apresentar  a documentação elencada no edital de inscrição 12.2 – 001/2019- Seminf

 

As documentações poderão ser entregues nos dias 10 e 11/6, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. Vale ressaltar que será desclassificado o candidato que não comparecer, ou comparecer fora da data correta, ou ainda deixar de apresentar qualquer um dos documentos exigidos.

 

Ao todo, 865 candidatos se inscreveram para o certame, sendo 43 para as vagas de Topógrafo e 822 para Engenheiro, com previsão de contratação para 12 meses de atuação e início ainda neste primeiro semestre. As remunerações serão de R$ 8.586,00 para engenheiro e R$ 1.779,70 para topógrafo.

 

A seleção foi aberta com o objetivo de atender as necessidades de leitura de projetos, acompanhamento e fiscalização de obras públicas, formulação de laudos técnicos, pareceres e boletins de medições, bem como levantamento planialtimétrico cadastral, georreferencial, de jazidas e outros.

 

Foto – Diego Caja / Seminf

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse