Notícias

Resultado final com chefs que participarão do Passo a Paço está disponível no portal Viva Manaus

A tradicional feira gastronômica do Festival Passo a Paço, realizado pela Prefeitura de Manaus, contará, nesta edição, com a participação de 30 chefs divididos em barracas e food trucks. O resultado final com a relação dos nomes que participarão da feira pode ser consultado no portal Viva Manaus pelo link www.vivamanaus.com/editais.

 

 

resultado fina Chefs no Passo a Paço
A feira faz parte das comemorações dos 350 anos da cidade de Manaus e contará com 20 Barracas do Chef, oito food trucks, dois novos chefs, além da participação de “Futuros Talentos”, acadêmicos dos cursos de gastronomia das instituições universitárias de Manaus convidadas para o evento. No total, a comissão de seleção do edital n° 006/2019 recebeu 60 propostas. Além das 30 propostas classificadas, outras 20 foram habilitadas fora das vagas previstas no edital e poderão ser chamadas em caso de desistência, conforme a colocação.

 

Durante os quatro dias do evento, as barracas estarão localizadas na lateral da Praça Dom Pedro II (avenida Sete de Setembro e rua Bernardo Ramos). Já os foods trucks estarão estacionados na Plataforma Malcher, dentro do Porto de Manaus. O resultado final e a homologação foi publicado na edição 4656, do Diário Oficial do Município (DOM).

 

Passo a Paço

Em sua sexta edição, o projeto de ocupação artística do Centro Histórico de Manaus, Passo a Paço, consolidado como o maior festival de artes integradas da Amazônia, promove o encontro de variadas expressões e linguagens artístico-culturais no berço histórico da capital amazonense.

 

Este ano, o Passo a Paço acontecerá de 5 a 8 de setembro e trará como principal atração internacional o rapper, produtor musical e ator americano Thomas De Carlo Callaway, mais conhecido como CeeLo Green. Na cena nacional, os principais palcos do festival receberão nomes como Jaloo, Letrux, Sidney Magal, Roberta Miranda, Baco Exu do Blues, Liniker e os Caramelows, Ludmilla, Emicida, Fagner e Zeca Pagodinho, além de shows de mais de 30 artistas locais.

 

Texto – Mônica Figueiredo / Manauscult

Fotos – Ingrid Anne / Manauscult

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmq1fHs4

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse