Redenção recebe 15ª edição do itinerante Prefeitura + Presente

A Ouvidoria Municipal e a Proteção ao Consumidor Manaus (Procon) vai realizar, no próximo sábado, 11/11, a 15ª edição da ação itinerante Prefeitura + Presente, no horário de 8h às 12h, na Escola Municipal Rodolpho Valle, localizada na rua Ituiutaba, 891 – Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

Sob a coordenação do Ouvidor do Município, Afonso Lins e mais de 20 órgãos municipais, estaduais e parceiros como a Manaus Ambiental, Amazonas Energia, Defensoria Pública e Cartório que ficam reunidos em um só lugar para dar soluções mais rápidas às demandas dos comunitários, sobretudo daqueles residentes de áreas mais afastadas da região central. Além de ter a barbearia fazendo o corte de cabelo e a massoterapia na área de estética.

Serão ofertados serviços como emissão de 1ª via de RG e 1ª e 2ª CPF, palestras, carreta da mulher, programas sociais, cadastro de cartão do idoso, atividades de recreação atualização de cadastro habitacional, orientações referentes à regularização de terras, recebimento de demandas referente à manutenção de iluminação publica e abastecimento de água, troca de lâmpadas, orientações sobre o transporte publico, limpeza pública, distribuição de mudas, analise para autorização de podas e corte de árvores, recebimento de denuncias de maus tratos aos idosos e orientações jurídicas.

A Ouvidoria Municipal e o Procon Manaus trabalham em beneficio do cidadão e consumidor manauara e assim segue com o propósito de aproximar ainda mais a Prefeitura de Manaus do cidadão, estando disponível para denúncias e dúvidas no 0800 092 0111 ou via WhatsApp pelo 98856-3331.

O que: Ação Social Prefeitura + Presente

Quando: 11/11 sábado, 8h às 12h.

Onde: Escola Municipal Rodolpho Valle – Redenção.

Texto: Anne Caroline Guedes /Procon Manaus

Assessoria de Imprensa da Ouvidoria Municipal e Procon Manaus: (92) 98241-3604 / 3215-6319