“Quiz Musical” e personagens de “A Bela e a Fera” movimentam Parque da Criança neste fim de semana

O Parque Cidade da Criança, na Av. André Araújo, zona Centro-Sul, preparou uma programação recheada de atividades para este fim de semana, dentre elas o “Quiz Musical” e uma sessão de fotos com os personagens de “A Bela e a Fera”.

No sábado, 8 de abril, a diversão começa às 14h30 com a “Oficina de Pintura Facial” que vai ocorrer na Praça de Alimentação até às 16h. Às 15h começam as aventuras radicais na “Tirolesa” com encerramento às 17h. Já às 18h a diversão fica por conta do “Quiz Musical”, onde os recreadores vão misturar músicas e brincadeiras, no Teatro do parque. Simultaneamente, a sessão do cineminha vai exibir o filme “Tinker Bell – Fadas e Piratas”.

A programação de domingo, 9, inicia também às 14h30 com a “Pintura Facial” e as aventuras na “Tirolesa”, às 15h. Já às 17h30 será a vez dos personagens do filme “A Bela e a Fera” fazerem a alegria da criançada com a sessão de fotos até às 18h30. A sessão de cinema iniciará às 18h exibindo o mesmo filme do sábado. Encerrando o cronograma de atividades do fim de semana, O “Quiz Musical” vai acontecer às 18h50, no Teatro.

Eventos externos

Ainda no sábado, 08 de abril, das 08h às 12h, a equipe do Parque Cidade da Criança estará cumprindo agenda da Ouvidoria do Município com a ação “Prefeitura Presente”, no bairro Novo Israel. O Parque é administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Texto: Karyme Dibo

Fotos: Ingrid Anne / Manauscult

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskUMPm2s

Assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): 92 3215-4613