Proprietários de veículos recebem notificação da Prefeitura antes de serem leiloados

Proprietários de veículos que há mais de 60 dias encontram-se recolhidos no Parqueamento da Prefeitura de Manaus, na rua Visconde de Sinimbu, nº 1.568 , Parque das Laranjeiras, zona Centro Sul, estão sendo notificados pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), antes do leilão de sucatas aproveitáveis com motor inservível, que será realizado no próximo dia 22/12.

Caso o proprietário queira retirar o veículo, antes do leilão, deverá apresentar na sede do Parqueamento, os documentos de quitação de débitos de Imposto sobre a Propriedade Veículos Automotores (IPVA), multas, taxas de licenciamento, seguro obrigatório e outros, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro ou autorização judicial, no prazo estabelecido na Notificação anexa.

A notificação e a relação dos veículos recolhidos indicados para leilão estão disponíveis no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 12/12, edição 4.497, páginas 22, 23 e 24.

— —

Texto: Divulgação / Manaustrans