Notícias

Promoção de carro novo continua no Shopping Phelippe Daou

Em comemoração ao primeiro ano de funcionamento do Shopping Phelippe Daou, na zona Leste, os microempreendedores do espaço realizam, desde o ano passado, uma ação promocional no centro de compras que integra o projeto “Viva Centro Galerias Populares”, criado pela Prefeitura de Manaus para promover a revitalização do Centro Histórico da capital e dar melhores condições de trabalho aos ex-camelôs.

 

13.02.19.Sorteio de carro no Shopping Phelippe Daou

 

A cada R$ 30 em compras no shopping popular, o cliente recebe um cupom para concorrer, no próximo dia 23/2, a um automóvel zero quilômetro. Além do sorteio, a prefeitura está preparando um dia cheio de atividades para atender toda a comunidade da zona Norte e Leste da cidade. “O sorteio é o momento mais esperado pelos clientes, mas ainda teremos ação de cidadania com o projeto itinerante ‘Prefeitura + Presente’, o ‘Saúde nas Galerias’ e muitos outros serviços gratuitos”, divulgou o coordenador institucional da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), José Assis, ressaltando que a promoção continua.

 

Para o promotor de vendas, Lucas Picanço, é muito prático ir ao Shopping Phelippe Daou, local onde ele encontra tudo que procura. “Além de comprar os produtos que eu quero, como cosméticos e eletrônicos, eu ainda ganho cupom para concorrer a um carro zero quilômetro. Isso chama muita atenção”, disse empolgado com o sorteio.

 

 

Já a microempreendedora Ana Paula Costa explica que para concorrer ao sorteio é simples, basta fazer qualquer compra no valor de R$ 30 para garantir um cupom e concorrer aos prêmios, entre eles um carro novo. “Eu até fiz uma promoção no meu quiosque e divulguei nas redes sociais, tem muita que vem aqui só para aproveitar essa promoção imperdível”, contou.

 

E quem prefere aproveitar uma boa refeição também podem concorrer ao grande prêmio. “Aqui no shopping nós servimos tudo de qualidade, desde armarinho até as refeições principais. Café da manhã, almoço e também uma cervejinha para relaxar no final do dia. É tudo da melhor qualidade e o cliente ainda concorre à nossa promoção”, ressaltou a microempreendedora Suelem Silva Dos Santos.

 

Texto: João Paulo Gonçalves / Semcom

Fotos: Altemar Alcântara / Semcom

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskRTkgeJ

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse