Projeto ‘Brincando na Rua’ chega ao bairro Aparecida

Futebol de travinha, tênis de mesa, queimada, voleibol, amarelinha, jiu-jitsu, aulão de aeróbica e ritmos serão algumas das atividades recreativas e esportivas oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Manaus, no bairro Aparecida, zona Sul, com o projeto ‘Brincando na Rua’.  A programação será a partir das 15h deste sábado, 28/4, na Praça da Bandeira Branca.

24.04.18 Projeto Brincando de rua no bairro Aparecida

Além das atividades, coordenadas pela Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer (Semjel), a prefeitura também levará melhorias para as comunidades por onde a programação ocorrer.

O diretor de Esporte da Semjel, Alexsandre Barbosa, conta que a Semjel buscou parcerias com as secretarias municipais de Infraestrutura (Seminf) e de Limpeza Urbana (Semulsp), para realizar além das atividades de lazer, serviços de infraestrutura e limpeza.

“Além do nosso objetivo maior que é levar diversão e lazer as comunidades, vamos contar com a parceria da Seminf e da Semulsp para deixarmos um legado nas comunidades e, assim, proporcionar melhor condição para os moradores por onde o projeto passar, assim como orientou o prefeito Arthur Virgílio Neto”, explicou o diretor.

Texto: Rayza Lima / Semjel

Fotos: Acervo/Semjel