Programação esportiva marcará festejos do 49° aniversário do Conjunto 31 de Março

No aniversário de 49 anos do conjunto 31 de Março, a Prefeitura de Manaus irá realizar neste domingo, 31/3, a partir das 8h, uma programação esportiva especial para celebrar o aniversário do local, na Praça do Japiim, localizada na avenida General Rodrigo Otávio, zona Sul. Parte das atividades terá início ainda no sábado, 30/3, a partir das 8h, no Centro Comunitário do Polivalente, rua Projetada, Japiim 1.

28.03.19.Conjunto 31 de Março terá programação esportiva em aniversário de 49 anos

Com percurso de 3 km, a Corrida e Caminhada pela Segurança e Paz no bairro dará início à programação esportiva e será aberta ao público. Além da Praça do Japiim, as atividades estarão sendo realizadas em outros três pontos e contarão com torneios, aulão de ritmos e recreação em geral.

“O conjunto 31 de Março está situado em um dos bairros mais tradicionais de Manaus, o Japiim. E preparamos essa programação esportiva especial para celebrarmos junto aos moradores do local de forma alegre e saudável. Essa é uma das determinações do prefeito Arthur Virgílio Neto e estamos colocando-a em prática para o bem estar da população”, ressaltou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos.

No domingo, as atividades serão realizadas em quatro pontos, simultaneamente. O início da programação se dará na Praça do Japiim e, a partir das 9h, estará sendo realizada também na Quadra Onésio de Mello, rua 10, Japiim 1, no “Morro da Preguiça”, rua 48, Japiim 1 e na Quadra Antônio Piola, rua A10, Japiim 2.

Confira a programação completa

Sábado 30/3

Centro Comunitário do Polivalente

8h – Torneio de Vôlei de Areia;

8h – Torneio de Futebol de Campo;

9h – Torneio de Futebol de Travinha;

9h – Torneio de Tênis de Mesa;

9h – Atividades recreativas para crianças;

Domingo 31/3

Praça do Japiim

8h – Corrida e Caminhada pela segurança e paz no bairro (Camisas brancas); percurso de 3 km;

9h – Atividades de Recreação (Pula-pula, tênis de mesa e outras);

9h – Aulão pela paz e saúde mundial;