Notícias

Programa ‘Manaus mais Empreendedora’ oferta mais 150 vagas de qualificação para primeiro emprego

A Prefeitura de Manaus abriu as inscrições para 150 vagas de cursos de qualificação profissional na área de liderança, gestão de pessoas e desenvolvimento profissional, com foco em jovens de 15 a 21 anos que estão em busca do primeiro emprego.  A ação faz parte do programa “Manaus mais Empreendedora” e é realizada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a CAP Consultoria.

 

Programa ‘Manaus mais Empreendedora’ oferta mais 150 vagas de qualificação para primeiro emprego

 

Os interessados devem comparecer ao Sine Manaus, na Galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão, 82, Centro, nesta quinta-feira, 4/7, e sexta-feira, 5/7, das 8h às 12h, portando a ficha técnica de inscrição, declaração de renda e currículo atualizado de acordo com o Edital nº 006/2019, que encontra-se no site da Semtepi (semtepi.manaus.am.gov.br).

 

Os cursos oferecidos são Marketing e Vendas, Gestão de Projetos, Noções de Empreendedorismo, Liderança e Oratória. A divulgação do resultado das inscrições será publicada no dia 10/7, a partir das 19h, no site da Semtepi ou no Sine Manaus.

 

O programa “Manaus Mais Empreendedora” foi criado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto com a missão de disseminar e promover políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda, desenvolvimento social e econômico por meio da qualificação para a inserção e recolocação no mercado de trabalho.

 

Texto – Divulgação / Semtepi

Foto – Divulgação / Semtepi

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse