Mais 18 professores aprovados no concurso público são chamados pela Prefeitura

Um total de 18 candidatos aprovados em cadastro reserva foi chamado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), do Concurso Público realizado em janeiro de 2018, para o cargo de professor das disciplinas de Matemática e Ciências. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) 4.439, de 12 de setembro. Os aprovados devem comparecer até 11 de outubro, na sede da secretaria, sala 113, das 8h às 12h, para a entrega de documentos.

Mais 18 professores aprovados no concurso público são chamados pela Prefeitura

Para outras informações, o candidato pode entrar em contato pelo telefone 3632-2254. Já a relação dos documentos e exames necessários se encontra no link http://semed.manaus.am.gov.br/wp-content/uploads/2018/05/Rela__o-de-documentos-e-exames-para-posse.pdf.

“Essa terceira convocação está ocorrendo tendo em vista que 18 candidatos, chamados na primeira convocação, não compareceram para tomar posse dentro do prazo. Por haver a necessidade na rede de professores dessas disciplinas, fizemos a nova chamada”, afirmou a gerente de Lotação, Aline Costa.

Depois de entregarem todos os documentos, os candidatos receberão o encaminhamento para a Junta Médica e prazo para realização de todos os procedimentos para efetivação do convocado, que será de 30 dias, a contar da data de convocação.

Com essa convocação, a Prefeitura de Manaus já chamou 368 aprovados no concurso público e, até o final do ano, devem ser convocados classificados aprovados para atuar como professores em escolas da zona Rural de Manaus.

PSSI Projovem

Também estão sendo chamados os aprovados no Processo Seletivo Simplificado Interno (PSSI) da Secretaria para professor do Projovem Urbano. Os convocados estão sendo chamados para vagas que não foram preenchidas na primeira chamada. O início é imediato e o contrato durará 18 meses.

Os selecionados devem comparecer à Semed até 26/9, também na sala 113, no horário das 8h às 12h, para orientação quanto aos procedimentos pré-admissionais e checagem de pré-requisitos, munidos das vias originais e uma cópia dos documentos elencados no item 19.4, publicado no Diário Oficial do Município nº 4394.

Texto: Alexandre Abreu/Semed

Foto: Lton Santos/ Arquivo Semed