Princípio de incêndio é controlado na Semad, que deve funcionar normalmente nesta quarta, 17/7

A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) informa que, na tarde desta segunda-feira, 15/7, um princípio de incêndio atingiu uma sala no terceiro andar da sede do prédio, na rua São Luiz, nº 416, Adrianópolis, zona Centro-Sul.

prefeitura, prefeito, obra, semana, museu, pentecostes, inscrições, lista, cras, linha, escritório, serviços, selecionados, ganhador, vagas, processo, beneficiários, bolsa, usuários, pré, Organizações, Remanejamento, nota, processo, fiscais

O prédio foi evacuado e o sinistro foi rapidamente controlado pela brigada de incêndio de servidores da Semad.

A princípio, um celular ligado ao carregador superaqueceu a fiação, iniciando o fogo numa cadeira. Uma perícia está sendo realizada no local até esta terça-feira, 16. As atividades voltam a funcionar na quarta-feira, 17.