Primeiro navio de 2018 chega a Manaus neste domingo

O primeiro navio de 2018, o M/S Prinsedam, atracará no Porto de Manaus neste domingo, 7/1, às 10h. A embarcação integra a Temporada de Cruzeiros 2017/2018 e trará a bordo mais de mil turistas, entre tripulação e passageiros.

O receptivo aos turistas será feito pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e a Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) com o apoio da Polícia Militar. No desembarque serão prestadas orientações aos viajantes e a distribuição de guias bilíngues e artesanatos indígenas por agentes dos Centros de Atendimentos ao Turista (CATs).

A embarcação de bandeira holandesa esteve na capital amazonense pela última vez em dezembro do ano passado e ficará na cidade até o dia 8/1, às 16h. O próximo navio da temporada a chegar a Manaus será o M/S Hamburg MTW Wismar que chegará no 9/1, às 19h e partirá 10/1, às 18h30.

Serviço à Imprensa:

Os veículos de comunicação que desejarem acompanhar a chegada dos navios devem solicitar autorização prévia à direção do Porto de Manaus.

Deverão encaminhar e-mail para judsan@portodemanaus.com.brvalmir@portodemanaus.com.br ejuridico@portodemanaus.com.br com nome, RG e CPF de todos os que pretendem cobrir (incluindo motorista), além de informações sobre cor, modelo, marca, placa e Renavam do veículo que conduzirá a equipe de reportagem. Mais informações sobre autorização pelo telefone 2123-4365 (Jurídico).

Texto: Ingrid Sanzi / Manauscult

Fotos: Ingrid Anne / Manauscult