Primavera dos Museus promove visita guiada no Paço da Liberdade e Praça Dom Pedro II

Integrando a programação da 11ª Primavera dos Museus que será realizada a partir do dia 18/9, a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) promoverá um dia de visita guiada no Paço da Liberdade e na Praça Dom Pedro II, localizados no Centro Histórico de Manaus.

A visita será monitorada pelo diretor do Paço da Liberdade Leonardo Novellino, no dia 20/9, a partir das 9h30 e este ano terá como tema “A Memória Mítica do Museu”.

O objetivo da visita é expor aos visitantes os elementos dos museus e da praça Dom Pedro II, com base na memória mitológica, destacando o museu como grande depositório e cuidador da memória.

A atividade é gratuita e não precisa agendamento prévio. O Paço da Liberdade está localizado na Praça Dom Pedro II, Centro Histórico de Manaus e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h e aos sábados das 9h às 12h30.

Texto: Gessiane Garcia / Manauscult

Fotos: David Batista / Manauscult

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHsm4LzCv4

Assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): (92) 3215-4613