Prefeitura abre 30 vagas gratuitas para curso de Inclusão Digital

A Prefeitura de Manaus realiza, em conjunto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), a abertura de inscrições gratuitas com 30 vagas para o curso de Inclusão Digital, coordenado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

prefeitura, prefeito, obra, semana, museu, pentecostes, inscrições, lista, cras, linha, escritório, serviços, selecionados, ganhador, vagas, processo, beneficiários, bolsa, usuários, pré, Organizações, Remanejamento, nota, processo, fiscais, atendimentos, profissionais, semana, regularização, semsa, segunda, redução, candidatos, grupo, lei, simplificação, pré, encontro, valorização, tucumã, luto, atendimentos, oferta, procon, artesãos, iptu, famílias, danilo, parque, mutirão, sistema, trânsito, atividades

As inscrições ocorrerão nesta sexta-feira, 13/9, e devem ser feitas na sede do Sine Manaus, localizado na avenida Constantino Nery, 1.272, no São Geraldo, das 8h às 12h.

Os interessados devem levar a cópia e o original dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de escolaridade.  Os requisitos mínimos para participação no curso são ter a partir de 18 anos e ter ensino fundamental incompleto.

O curso possui uma carga horária de 24 horas e exige que o aluno fique das 8h às 17h no local de aula, então é importante frisar que a alimentação é responsabilidade individual de cada aluno.

As aulas serão ministradas no Balcão de Agronegócios do Sebrae, situado na rua Barão de São Domingos, 125, Centro.

Relação de turmas e datas de realização

Turma 1

Período – 16 a 18/9