Prefeitura registra três ocorrências após chuva desta sexta-feira

Até às 8h30 desta sexta-feira, 29/9, a Defesa Civil de Manaus registrou pela central de emergência 199 três ocorrências, sendo uma de desabamento de muro, no bairro Redenção, zona Centro-Oeste, uma de tombamento de árvore em rua, no Coroado, e uma de entupimento de bueiro no bairro Nova Vitória, ambos na zona Leste.

O Departamento de Operações do órgão informou que já enviou uma equipe para o atendimento da ocorrência de desabamento de muro e vistoria de avaliação da residência.

Para a ocorrência de tombamento de árvore em via pública, a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semuslp) foi acionada para realizar a retirada da mesma. Já a ocorrência de entupimento de bueiro será encaminhada para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) que realizará vistoria do local.

A Central 199, da Defesa Civil, continua em pronto atendimento 24h.

Assessoria de Comunicação da Casa Militar / Defesa Civil de Manaus: (92) 3625-7284