Prefeitura realiza ações de despoluição visual na Compensa

Uma ação para desobstrução de logradouro público foi realizada na avenida Oscar Borel, Compensa, zona Oeste, visando requalificação da área e despoluição visual, com retirada de material publicitário irregular.  A operação foi realizada pela Prefeitura de Manaus e coordenada pela Secretaria Executiva do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (SEGGIM), nesta quarta-feira, 3/4, com a participação de diversos órgãos municipais e apoio da Polícia Militar.

03.04.19 Manaus mais limpa- operação Oscar Borel, Compensa.

Barracas de madeira e de metal, construções ilegais móveis, carrinhos, entre outros objetos, foram retirados das calçadas e até da pista de rolamento, o que atrapalhava não somente pedestres mas também o trânsito no local.

Ao todo, foram retiradas do local 12 barracas, quatro carros lanche e 15 placas. Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) deram apoio ao trabalho.

A ação integrada contou com equipes da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Secretaria de Infraestrutura (Seminf), Secretaria de Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp), Guarda Municipal e Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

Texto: Divulgação / Implurb

Fotos: Divulgação / Implurb