Prefeitura promove esporte e lazer neste final de semana no Coroado

O projeto “Brincando na Rua”, da Prefeitura de Manaus, irá promover diversas atividades esportivas e recreativas, gratuitamente, neste domingo, 25/2, das 12h às 18h, na rua Santo Agostinho, Coroado III, zona Leste.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), o evento tem como meta promover diversão com saúde, lazer e qualidade de vida para a comunidade. Dentre as atividades oferecidas estão, aulão de aeróbica e ritmos, futebol de rua, tênis de mesa, queimada, pula-pula, voleibol, amarelinha, aulão de jiu-jitsu, entre outros.

Segundo o diretor do departamento de Esporte da Semjel, Alexsandre Barbosa, a expectativa para essa edição é de, aproximadamente, mil pessoas. O evento é aberto ao público e sem limite de faixa etária.

“O nosso público-alvo são as crianças, adultos e idosos, pois teremos programação para todos os gostos e idades. E todas as atividades serão realizadas com segurança para proporcionar esporte e lazer com tranquilidade para a comunidade”, explicou Alexsandre.

Texto: Rayza Lima / Semjel

Fotos: Mauro Smith / Semjel

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHsmeHB1mA

Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel): (92) 98842-1436 / 3248-8706