Notícias

Prefeitura oferece curso para aprimorar atividades de profissionais da comunicação do município

Aprimorar o desempenho nas atividades institucionais para melhorar a atuação e presença junto aos meios de comunicação. Esse é o objetivo do curso “Gestão de Conteúdo em Comunicação”, promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), que acontecerá a partir da próxima segunda-feira, 16/10.

 

O curso é direcionado aos servidores municipais que atuam na área e bolsistas que fazem parte dos programas da Espi. As inscrições podem ser feitas no portal da escolahttp://capacitacaoespi.manaus.am.gov.br.

 

A atividade tem como objetivo discutir as ferramentas e conteúdos que podem ser exploradas nas áreas de comunicação, conforme explica a especialista em assessoria de comunicação e mídias digitais, Ayane Souza.

 

“Quem participar vai conhecer sobre o uso das tecnologias nas assessorias de comunicação e como as redes podem contribuir para a disseminação de conteúdo. Por exemplo, às vezes o profissional quer realizar uma publicação mais descontraída como ‘memes’ e, para isso, é necessário saber exatamente a estratégia e o conteúdo que pode ser publicado em diferentes plataformas“, analisou.

 

O curso tem carga horária de 15 horas e será realizado de 16 a 20 de outubro na sede da Espi, localizada na Avenida Professor Nilton Lins, 3259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus. Os participantes receberão certificado de participação ao final do curso.

 

Texto: Assessoria / Semad

Foto: Arquivo / Espi

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad): (92) 3215-3442

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse