Prefeitura oferece 300 vagas para atividades esportivas na Minivila do Coroado

A Prefeitura de Manaus abrirá nesta segunda-feira, 10/4, mais 300 vagas para modalidades esportivas na Minivila Olímpica do Coroado, zona Leste. Voltadas para todas as idades e públicos, as vagas serão oferecidas para modalidades como natação, hidroginástica, futsal, tênis de quadra e atividades específicas para a terceira idade.

Para se inscrever basta entregar na administração da Minivila Olímpica do Coroado, os seguintes documentos com uma cópia de cada: duas fotos, RG, certidão de nascimento e comprovante escolar (para crianças), comprovante de residência, atestado dermatológico (para natação e hidroginástica), além de exame cardiológico (ECG) para a terceira idade.

CELs

A Prefeitura de Manaus oferece nos 23 Centros de Esporte e Lazer (CELs) da cidade diferentes tipos de modalidades e em 2016 mais de 80 mil pessoas participaram das atividades oferecidas pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). A meta deste ano é duplicar o número de pessoas atendidas.

Fotos: Mauro Smith / Semjel

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskXjZGq7

Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel): (92) 3248-8706 / 3236-4190