Notícias

Prefeitura monitora trânsito no 2º turno das eleições suplementares

O monitoramento do tráfego nas vias mais movimentadas da cidade será reforçado neste domingo, 27/8, com, aproximadamente, 300 agentes de trânsito, a partir das 6 da manhã até às 23 horas.  A ação faz parte do planejamento da Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), para garantir a segurança nas vias para condutores e pedestres no segundo turno das eleições suplementares.

 

Além do monitoramento, os agentes poderão atuar com fiscalização para coibir estacionamento irregular que provoque prejuízos à fluidez das vias.  Em todas as zonas eleitorais não haverá interdição de ruas nem alteração na circulação.

 

A presença dos agentes será intensificada nas áreas próximas aos maiores colégios eleitorais de Manaus. Os agentes também vão colaborar para a travessia de pedestres na frente dos locais de votação situados em corredores de tráfego.

 

No dia da eleição o Manaustrans atuará em parceria com outros órgãos envolvidos no planejamento da segurança da cidade. Para solicitar a presença de agentes de trânsito, o contato pode ser feito pelo telefone 0800 092 1188.

 

Foto: Divulgação / Manaustrans

Assessoria de Comunicação do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans): (92) 3215-9047

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse