Notícias

Prefeitura leva serviços de capinação e jardinagem para todas as zonas da cidade

Cerca de 300 trabalhadores da Prefeitura de Manaus atuam, nesta segunda-feira, 17/7, nos serviços de capinação, jardinagem, corte e poda em 12 bairros da cidade. Coordenadas pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), as equipes buscam aproveitar o período de poucas chuvas na região para aumentar o alcance da limpeza das ruas e avenidas da cidade.

 

“Os serviços de retirada de mato, plantação e manutenção de jardins são importantes, não apenas para a estética da cidade, mas também para a manutenção das vias. Significa também menos resíduos indo parar nos igarapés. A orientação do prefeito Arthur Neto é que os serviços públicos se intensifiquem nesse período de seca”, explicou o subsecretário da Semulsp, José Rebouças.

 

Os bairros Dom Pedro e Chapada, Campos Elíseos, na zona Centro-Oeste; Eldorado, Flores e Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul; Compensa, São Jorge e Tarumã, na zona Oeste; Puraquequara e Aleixo, na zona Leste, além da Cidade Nova, na zona Norte, são os locais alcançados pelos serviços.

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp): (92) 3216-8014

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse