Prefeitura leva mutirão de limpeza para mais um conjunto

O serviço de mutirão de limpeza da Prefeitura de Manaus, que leva capinação, varrição, jardinagem e coleta de entulhos aos bairros da cidade, chega, nesta quinta-feira, 22/6, ao Conjunto Beija-Flor, localizado no bairro de Flores, zona Centro-Sul. Cerca de 70 trabalhadores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) estão no local para realizar a operação.

“Com o mutirão, a população ganha a chance de descartar resíduos que o carro coletor não pode levar, como eletrodomésticos e eletroeletrônicos inutilizados”, explicou o secretário da Semulsp, Paulo Farias. Ele explica ainda que, além da limpeza, o objetivo é estar onde a população precisa. “É um desejo do prefeito Arthur Neto levar o poder público para mais perto do cidadão, ouvindo as demandas e buscando resolver os problemas diários da cidade”, disse.

Esse ano, mais de 250 localidades já foram percorridas pelo serviço de mutirão de limpeza da Prefeitura. De janeiro a maio desse ano, mais de 45 mil toneladas de resíduos já foram recolhidas por meio desse serviço em Manaus.

Fotos: Assessoria Semulsp

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskXCB2Y1

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp): (92) 3216-8014