Notícias

Prefeitura leva atendimentos para mais de 3.500 pessoas na zona Norte

Em comemoração aos 20 anos da Comunidade Boas Novas, no bairro Cidade Nova, zona Norte, a Prefeitura de Manaus realizou neste sábado, 10/6, mais uma edição itinerante do projeto “Prefeitura + Presente”. Aproximadamente 3.500 pessoas foram atendidas, durante toda a manhã, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Profº. Rozendo Neto de Lima.

 

“Estamos duplamente felizes. Primeiro que, eu e o prefeito Arthur Virgílio Neto, junto com nossas equipes, estamos recapeando grande parte das vias aqui no conjunto Boas Novas. Segundo que, hoje, com o “Prefeitura + Presente” sentimos o reconhecimento do nosso esforço, sabendo que temos muito a fazer, mas com certeza estamos no caminho certo”, declarou o vice-prefeito e secretário municipal de infraestrutura (Seminf), Marcos Rotta, em visita ao local.

 

A ação de cidadania é coordenada pela Casa Civil, por meio da Ouvidoria e Proteção ao Consumidor – Procon Manaus, e duas vezes ao mês leva diversos serviços para a comunidade. “O Prefeitura + Presente está aqui oferecendo todos os tipos de serviço da Prefeitura com relação a documentação, saúde, educação, além dos parceiros que estão aqui como a Defensoria Pública, Cartórios, Manaus Ambiental e Eletrobrás Amazonas”, pontuou o coordenador da Ouvidoria e Proteção ao Consumidor, Afonso Lins.

 

Para o presidente do conjunto, Valcimar Maciel, a ação foi bem recebida pelos moradores. “O Prefeitura + Presente abrange toda uma área social. Muitas famílias precisam de emissão de documentos, e aqui conseguem, ou precisam tirar dúvidas sobre Bolsa Família. Só tenho a agradecer ao prefeito Arthur e ao vice, Marcos Rotta, pois o evento tem muita importância para nosso bairro”, comemora.

 

A ação reuniu mais de 20 órgãos públicos e parceiros, e uma das principais demandas é o atendimento emissão de documentos. O “Prefeitura + Presente” acontece a cada 15 dias em uma escola municipal da cidade e tem calendário fechado até o fim deste ano. Para mais informações, ligue para 0800-092-0111.

 

Fotos: Marinho Ramos / Semcom

 

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHsm2gtfnG

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse