Prefeitura inicia serviços de infraestrutura no Viver Melhor

Os serviços básicos de infraestrutura estão sendo implantados em mais de cinco quilômetros de vias no conjunto Viver Melhor 2, bairro Santa Etelvina, zona Norte. Os trabalhos realizados pela Prefeitura de Manaus mobilizam mais de 50 servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que realizam a revitalização asfáltica com pedra rachão e asfalto, devolvendo a trafegabilidade segura da pista.

Prefeitura inicia serviços básicos de infraestrutura no Viver Melhor

Segundo o diretor de engenharia da Seminf, Alessandro Rodrigues, o trabalho de recomposição asfáltica nos bairros da capital tem atendido consideravelmente as demandas da população. Os distritos de obras têm seguido um cronograma planejado e que contempla as solicitações dos moradores via call center.

A rua Arauetê, trecho do terminal de ônibus do Viver Melhor, recebe um mutirão de tapa-buracos que reforça o antigo pavimento e garante o tráfego seguro na via. “Estamos com equipes de infraestrutura recuperando cerca de três quilômetros de via por onde segue o sistema dos transportes coletivos. A prefeitura chega com essa intervenção para melhorar o sistema viário no bairro”, disse Rodrigues.

Além do Viver Melhor2, a Seminf também atua nos bairros da Cidade Nova, Nova Cidade, Manoa, entre outros da zona Norte. “Estamos com equipes em todos os distritos de obras. A determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto é de que a Seminf aproveite o máximo o verão que se aproxima. Com isso, o secretário Kelton Aguiar tem nos exigido o máximo de empenho” concluiu o diretor de engenharia.

Texto – Divulgação / Seminf

Fotos – Marinho Ramos / Semcom