Prefeitura informa manutenção no 0800 de atendimento a bolsistas

A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), informa que o 0800 092 6355, direcionado ao atendimento dos candidatos e bolsistas dos programas Bolsa Idiomas, Bolsa Universidade e Bolsa Pós-Graduação, encontra-se com problemas técnicos e que o reparo já foi solicitado à operadora. O órgão disponibiliza, portanto, os telefones 3215-4530 e 3642-7731 como alternativa para o atendimento aos candidatos.

eleição

Ademais, devido à grande procura nas primeiras horas de abertura das inscrições para as 14.990 vagas do processo seletivo do Programa Bolsa Idiomas, o portal da Espi/Semad, coordenadora do programa, passou por instabilidades.

A situação foi logo contornada e as inscrições on-line por meio do site http://portalespi.manaus.am.gov.br seguem normalmente e já contabilizam 4.784 inscritos até o momento.

O edital do Bolsa Idiomas foi lançado pela Prefeitura de Manaus no último dia 14 deste mês.

— — —

Texto – Divulgação / Semad