Prefeitura de Manaus realiza o 1º Torneio de Futsal Amigos do Bilhares

A Prefeitura de Manaus realizará nos dias 22 e 23/4, o 1º Torneio de Futsal Amigos do Bilhares, competição que pretende reunir equipes de futebol de salão de todas as zonas da cidade. O torneio, que está sendo organizado em parceria entre as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e Juventude Esporte e Lazer (Semjel), acontecerá nas quadras da segunda etapa do Parque Ponte dos Bilhares.

As equipes interessadas em participar do torneio já podem procurar a administração do parque, no horário das 8h às 17h, para preenchimento das fichas de inscrição. Cada responsável por time deverá entregar cópia de identidade no ato da inscrição. As equipes podem inscrever entre cinco e oito atletas, além do técnico. Não haverá subdivisão por idades e as competições acontecerão em duas fases, sendo uma classificatória e a outra eliminatória.

O regulamento está disponível na administração do parque e foi elaborado pela equipe técnica da Semjel. A arbitragem será oficial e a premiação contará com troféus e medalhas. Os jogos acontecerão nos períodos da manhã (a partir das 8h) e da tarde (a partir de 14h). O limite é de 16 equipes inscritas.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas): (92) 3236-6684 / 98842-1243