Prefeitura convoca candidatos de cadastro reserva do processo seletivo

A Prefeitura de Manaus está convocando 25 candidatos classificados no cadastro de reserva do Processo Seletivo Simplificado do programa Segundo Tempo, da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). As vagas a serem ocupadas, pelo período de 23 meses, são para as funções de coordenador de núcleo e monitor de atividades esportivas.

A lista de candidatos convocados com o resultado do Processo Seletivo Simplificado foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) nessa terça-feira, 18/4, e pode ser consultada na edição digital pelo endereço dom.manaus.am.gov.br.

Os convocados devem comparecer até o dia 28 de abril, no horário de 8h às 14h, na gerência de pessoal da Semjel, rua Visconde de Porto Alegre, 97B, Centro, para a apresentação dos documentos exigidos no edital.

As contratações a serem feitas são para as funções de coordenador de núcleo e monitor de atividades esportivas. Esses profissionais vão exercer as atividades de planejamento, acompanhamento e avaliação da execução dos planos de aula nas modalidades esportivas.

“Estamos realizando a quinta convocação para o Programa Segundo
Tempo, conforme solicitado pelo prefeito Arthur Neto. Vamos expandir as atividades do Segundo Tempo e esses profissionais irão nos ajudar a fortalecer e aperfeiçoar o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Manaus para as crianças da nossa cidade”, disse o secretário da Semjel, Mário Barros.

Documentação

Os documentos entregues pelos coordenadores de núcleo devem ser: duas cópias do CPF, RG, comprovante de residência, certidão de antecedentes criminais do TJ-AM, currículo, certificado e histórico de conclusão de curso, Número da agência e Conta/Banco Bradesco, PIS/PASEP, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (no caso dos homens).

Documentos a serem entregues pelos monitores de atividades esportivas: duas cópias do CPF, do RG, comprovante de residência, certidão de antecedentes criminais do TJ-AM, currículo, declaração atualizada da faculdade, número da agência e conta/Banco Bradesco, PIS/PASEP, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (Homem).

Fotos: Mauro Smith/Semjel

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskTdbi85

Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel): (92) 3248-8706 / 3236-4190