Prefeitura convoca bolsistas do Programa Bolsa Universidade para contrapartida

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) convoca 160 bolsistas do Programa Bolsa Universidade para prestação de contrapartida. Eles atuarão em atividades de entrega de certificados do setor de habitação.

A convocação é feita por SMS e e-mail e os chamados devem comparecer, na segunda-feira,  30/10, às 9h ou às 15h, à sede da Espi, na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, bloco D, Parque das Laranjeiras, munidos de identidade, CPF e carteira de passe estudantil. “Essas atividades são mais que uma obrigação para o bolsista, uma grande chance de conhecer a estrutura da Administração Municipal e fazer contatos que podem render oportunidades profissionais”, ressaltou a diretora geral da Espi, Stela Cyrino.

Quem não puder participar, por motivos de trabalho ou doença, deve entregar documento oficial comprobatório do impedimento para ser liberado da atividade. O não comparecimento sem justificativa pode levar ao desligamento do programa, conforme estabelecido pelo Decreto n. 2.981/2014.

Os alunos receberão vale-transporte no período de realização das atividades para as quais foram convocados e, ao final do projeto, certificado de horas complementares expedido pela Prefeitura.

Texto: Caetaninha Cavalcanti

Assessoria de Comunicação da Escola do Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi): (92) 98844-5614 / 3215-4666