Prefeitura adia temporariamente credenciamento de leiloeiros oficiais

A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), gestora de patrimônio da Prefeitura de Manaus, decidiu adiar temporariamente o processo de credenciamento de leiloeiros oficiais para a realização de leilões de bens imóveis desafetados e móveis inservíveis pertencentes ao município.

Com a mudança, o período de entrega de documentação, pelos leiloeiros interessados, marcado para iniciar na próxima quarta-feira, 25/3, e a abertura dos envelopes, marcada para o dia 2/4, deverão ter uma nova data, ainda a ser anunciada pelo órgão.

Na última quarta-feira, 18, a Semad suspendeu o atendimento presencial ao público externo por 15 dias, podendo prorrogar pelo mesmo prazo, em medida de prevenção contra o novo coronavírus, conforme o decreto do prefeito Arthur Virgílio Neto, do dia 17/3, que colocou Manaus em Situação de Emergência.

Dúvidas e mais esclarecimentos devem ser enviadas para o WhatsApp da secretaria, pelo número (92) 98842-2512.

— — —

Texto – Adrisa de Góes / Semad