Prefeito em exercício, Marcos Rotta, acompanha situação de garis vítimas de acidente neste sábado

Um micro-ônibus que transportava 25 garis da empresa Mamute, terceirizada para a limpeza pública da Prefeitura de Manaus, envolveu-se um acidente, neste sábado, 18/03, por volta das 14h30, na Avenida Nathan Xavier de Albuquerque, Novo Aleixo, zona Norte. O veículo chocou-se com um poste e oito enviou oito ambulâncias ao local prestando os primeiros atendimentos às vítimas, que foram levadas ao Hospital João Lúcio.

O prefeito em exercício Marcos Rotta esteve no local com o subsecretario da Semulsp, José Rebouças,  para averiguar a situação e tomar providências. A Amazonas energia já foi acionada pelo prefeito e a Prefeitura acompanha a situação clínica de todos os feridos

A equipe, composta por trabalhadores da capinação, deslocava-se do Campo do São Jose (Zona Leste) para a Avenida Nathan Xavier, onde iniciaria mais uma atividade programada pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp).

A empresa Mamute prestou toda a assistência necessária aos trabalhadores. A Prefeitura de Manaus acompanha a situação e também presta a assistência necessária ao acidente.