Notícias

Prefeito acompanha funcionamento do Shopping Phelippe Daou

O prefeito Arthur Virgílio Neto visitou na tarde desta quinta-feira, 14/12, as dependências do shopping popular Phelippe Daou, para atestar o funcionamento e o fluxo nas vendas dos empreendedores que já montaram suas lojas. O prefeito também fiscalizou os serviços públicos oferecidos pela Prefeitura de Manaus já em atendimento.

 

Ao todo, 429 microempreendedores já assinaram o Termo de Permissão de Uso de suas lojas e boa parte já está com seu negócio em funcionamento. O prefeito, que estava acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária (FMS), Elisabeth Valeiko Ribeiro, conversou com os novos empreendedores e também aproveitou para comprar alguns produtos.

 

“Conversei com os empreendedores e o que eu ouvi de modo geral, de quem está aqui trabalhando, é que estão vendendo. Vamos intensificar os atendimentos públicos e, ainda, estamos aguardando os serviços bancários. Vim e fiz o que tinha de fazer, que era checar o funcionamento do shopping e ver o que está faltando”, disse o prefeito.

 

Para quem já está instalado e trabalhando, o momento é de dedicação para que o novo shopping popular receba, cada vez mais, visitantes. É o caso de Alciney da Costa que trabalha com bolsas e mochilas. Ele conta que está colocando muita dedicação na sua loja e que está satisfeito com a nova realidade, bem diferente da que viveu durante 13 anos trabalhando nas ruas.

 

“Isso aqui foi projetado para gente desde o início e alguns acham que não vai dar certo, mas eu sei que só depende do nosso trabalho, chegar cedo e cumprir o horário de funcionamento. Eu tenho fé que vai dar certo e nunca mais vou voltar paras ruas”, contou Alciney.

 

Quem for a Shopping Phelippe Daou, além das lojas, também vai encontrar postos do “Leite do Meu Filho” e Sine Manaus. Em breve, também estarão oferecendo atendimento o posto do Sinetram, Cadastro Único (Cadúnico) e o projeto Manaus Atende.

 

Matéria: Ulysses Marcondes / Semcom

Fotos: Alex Pazuello / Semcom

 

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskyNxinK

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse