Pré-candidatos ao conselho tutelar fazem prova escrita no domingo

Os pré-candidatos ao cargo de conselheiro tutelar, para o quadriênio 2020/2023, devem se preparar para a realização de mais uma etapa do processo seletivo da eleição 2019. No próximo domingo, 4/8, das 8h às 13h, acontecerá a quarta etapa do processo que constitui a realização de uma prova escrita.

prefeitura, prefeito, obra, semana, museu, pentecostes, inscrições, lista, cras, linha, escritório, serviços, selecionados, ganhador, vagas, processo, beneficiários, bolsa, usuários, pré, Organizações, Remanejamento, nota, processo, fiscais, atendimentos, profissionais, semana, regularização, semsa, segunda, redução, candidatos, grupo, lei, simplificação, pré

A prova será aplicada na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e os candidatos devem acessar o site comvest.ufam.edu.br para emissão do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), onde constará todas as informações do candidato para a realização da prova.

O Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA), órgão colegiado vinculado à Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), informa, ainda, que estará de plantão neste sábado, 3/8, véspera da prova, das 9h às 13h, para atendimento e emissão do CCI dos candidatos que tiverem dificuldade para retirar o documento.