Ponte do Mutirão será demolida

A ponte do bairro Mutirão, localizada na Rua Itaeté, zona Leste, será demolida e a área será totalmente interditada a partir das 8h desta sexta-feira, 3, para veículos e pedestres.

Após vistoria técnica realizada pela Defesa Civil e pela engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) detectou-se o risco iminente de desabamento. As ações visam previnir qual dano à população.  Emergencialmente, o local receberá uma ponte, em madeira, para facilitar o tráfego de pedestres que moram no entorno.
Diante da interdição do trecho da Rua Itaeté, o condutor terá as seguintes opções de acesso à área no entorno da obra: pela av. Grande Circular, pode acessar a Rua Cantor Evaldo Braga e Rua Marginal. Através da Av. Camapuã, a opção é a Rua Ibicaré.

Agentes de trânsito estarão no local para monitorar a circulação de veículos.  A obra estará sinalizada com placas indicativas da Seminf.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf): (92) 3642-3064

Assessoria de Comunicação do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans): 92 3215-9047