Parque da Criança promete animar crianças e pais neste final de semana

Com pintura facial, atividades lúdicas, sessão de fotos, mostras de talento e biblioteca ao ar livre com homenagem ao Ziraldo, a programação deste final de semana, 29 e 30/7, do Parque Cidade da Criança promete animar as crianças e os pais com show musical enquanto os filhos se divertem.

O Parque da Criança inovou e agora vai oferecer programação também para os pais enquanto os filhos brincam e se divertem com as atividades realizadas no local.

“Essa é uma maneira que a gente encontrou de atender também os pais que trazem seus filhos para brincar conosco”, contou o cantor Isaac Amorim, uma das atrações do local reforçando que no domingo será realizada a atividade ‘Mostre seu Talento’, onde os pais e filhos poderão cantar e se divertir juntos.

Atualmente o Parque da Criança recebe duas mil pessoas durante o final de semana, com programação realizada de 14h às 20h no tanto no sábado, quanto no domingo.

O parque está localizado na Avenida André Araújo com Rua Castro Alves, s/n, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul, e é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Sábado, 29/7

14h30 às 16h: Jogos lúdicos, na Praça de Alimentação.

15h às 19h: Biblioteca ao Ar Livre com homenagem a Ziraldo, no Forte Apache.

16h às 17h: Menino Maluquinho na Biblioteca, no Forte Apache.

17h às 18h: Show Musical com Isaac Amorim, na Praça de Alimentação.

17h30 às 18h30: Sessão de Fotos “A Bela e a Fera”, na Vila Feliz.

18h30 às 19h: Zumba Family, no Hall de Entrada.

Domingo, 30/7

14h30 às 16h: Pinturinha Facial (com distribuição de senha), no Teatrinho.

15h às 19h: Biblioteca ao Ar Livre com homenagem a Ziraldo, no Forte Apache.

16h às 17h: Menino Maluquinho e Julieta na Biblioteca, no Forte Apache.

17h às 18h: Sessão de Fotos “Lady Bug e Cat Noir”, na Vila Feliz.

17h às 19h: Show Musical “Mostre seu Talento”, na Praça de Alimentação.

19h às 19h30: Brincadeiras Populares, no Hall de Entrada.

Fotos: Mauro Smith / Semjel

Disponível em: https://flic.kr/s/aHsm1dnyz9

Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel): (92) 98842-1436 / 3248-8706