Notícias

Parque da Criança abre festejos juninos com eleição de Rei e Rainha Caipira

A alegria dos festejos juninos tomou conta do Parque Cidade da Criança neste final de semana com o arraial infantil realizado pela Prefeitura de Manaus. Aproximadamente 2 mil pessoas participaram da programação especial que se encerrou neste domingo, 16/6, com o concurso Rei e Rainha Caipira.

 

16.06.19 Arraial Infantil Parque Cidade da Criança

 

No sábado, 15/6 e no domingo, 16/6, a programação contou com brincadeiras infantis, show junino, maquiagem e customização de roupas juninas, recadinho do coração, além da presença da quadrilha “Revolução Junina”, entre outras atividades.

 

“Ficamos felizes em promover mais um ano a programação de arraial infantil no Parque da Criança. O prefeito Arthur Virgílio Neto tem nos orientado neste sentido de promover o lazer e a interação em família com eventos como este”, destacou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos.

 

A aposentada Maria Auxiliadora, 56, acompanhou a programação junto com a família. “Eu estou achando a programação ótima. O evento está sendo bem organizado em um ambiente tranquilo e seguro”, contou.

 

O ponto alto da programação junina foi o concurso Rei e Rainha Caipira, vencido por Henrico Araújo, 4, e Isabela Cristine, 7, que superaram outros 13 concorrentes na disputa pela vitória. Eles foram premiados com faixas e prêmios em brinquedos.

 

Feliz em ser eleita Rainha Caipira, Isabela venceu pela primeira vez o concurso. “A festa está sendo muito legal e eu estou gostando de ser rainha caipira”, contou.

 

A programação junina no Parque da Criança continua até o final do mês, sempre aos domingos, com atividades e apresentações de quadrilhas.

 

Fotos: Nathalie Brasil / Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmEjd2nj

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse