Parque Cidade da Criança terá “Tour Musical” e “Show da Luna” neste fim de semana

Tour Musical, Oficina de Máscaras Carnavalescas e Show da Luna são algumas das atividades que serão realizadas no Parque Cidade da Criança, zona Centro-Sul, de sexta-feira, 10, até domingo, 12.

Na sexta, a alegria da criançada começa com o “Tour Musical”, que vai das 15h30 até às 16h30, seguido pelas “Brincadeiras Populares” que vão até às 17h, no Hall de Entrada.

Já no sábado, a programação começa com a “Pintura Facial”, na Praça de Alimentação, das 14h30 às 16h. A partir daí inicia a “Oficina de Máscaras Carnavalescas”, na Biblioteca do parque, com duração de uma hora. Às 17h a diversão fica por conta do “Show da Luna” que vai agitar o Teatro, e por fim, começa o Cineminha, às 18h com término às 19h.

Encerrando a programação do fim de semana, no domingo, das 15h às 17h30 começam as aventuras radicais no “Muro de Escalada”. Às 16h inicia a “Oficina de Máscaras Carnavalescas”, na Biblioteca até às 17h. Posteriormente, às 17h30, as “Brincadeiras Populares” tomam conta do Hall de Entrada e vão até às 18h40. O Cineminha permanece no mesmo horário do sábado.

O Parque Cidade da Criança está localizado na Av. André Araújo S/N, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul, e é administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Contato para entrevista: Socorro Andrade – (92) 992841692

Texto: Karyme Dibo

Assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): 92 3215-4613