Parque Cidade da Criança terá festa junina neste final de semana

Olha a cobra. É mentira! Olha o arraial do Parque Cidade da Criança. É verdade! Entrando no clima dos folguedos de São João, o fim de semana será de muita animação para a criançada. Nos dias 24 e 25/6, a partir das 14h, acontecerá o tradicional Arraial do Parque.

A programação vai contar com o Concurso Rei e Rainha Caipira, encenação teatral de Casamento Caipira, Brincadeiras Infantis, a Quadrilha do Parque Cidade da Criança, Pintura Facial Junina, além da presença das quadrilhas ‘Caipira Na Roça da Betânia’, ‘Brotinhos de Petrópolis’ (infantil) e ‘Brotinhos de Petrópolis’ (adulto).

“Estamos nos empenhando ao máximo para garantir que o Parque Cidade da Criança continue proporcionando para todas as crianças da nossa cidade atividades de lazer de qualidade e de forma gratuita, não só nestas datas comemorativas, mas também durante o ano inteiro”, afirmou o secretário da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Mário Barros.

Crianças de 0 a 12 anos poderão participar do Concurso Rei e Rainha Caipira. Serão realizadas as inscrições no dia do concurso, sábado, 24/6, das 14h às 17h.

O Parque Cidade da Criança é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Semjel, e está localizado na Av. André Araújo, com acesso pela rua Castro Alves, s/n, Aleixo, zona Centro-Sul.

Texto: Karyme Dibo

Fotos: Divulgação / Semjel

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskYwav6z

Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel): (92) 3248-8706