Parque Cidade da Criança recebe visita da ex-BBB Vivian Amorim

A ex-BBB Vivian Amorim será a convidada especial do Parque Cidade da Criança, neste domingo, 7/5. A advogada que representou o Amazonas no reality show e foi vice-campeã participará de um momento com as crianças que forem curtir a programação do parque neste fim de semana.

A iniciativa de visitar o espaço surgiu da própria advogada após ser abordada por várias crianças.  “Estarei no Parque a partir das 17h para retribuir o carinho que elas têm por mim. Nos eventos elas chegam até mim para dizer que torceram, então decidi fazer um evento especialmente para as crianças”, comentou a ex-BBB em vídeo no qual convida a garotada para o espaço.

O Parque Cidade da Criança é um espaço administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e está localizado na Rua Castro Alves, s/n, Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. No espaço não é permitida a entrada de adultos sem estarem acompanhados de crianças e é proibida a entrada de crianças desacompanhadas.

Programação

As crianças que forem ao Parque Cidade da Criança neste fim de semana, 6 e 7/5, poderão participar também da “Oficina de Conscientização no Trânsito”, a partir das 16h. A programação no sábado e no domingo inclui ainda “Aulinha de Dança”, “Pintura Facial”, “Sessão de fotos” e “Cineminha”. Todas as atividades são gratuitas.

Nos dois dias, as atividades terão início com a “Oficina de Pintura Facial”, às 14h30, na Praça de Alimentação. No mesmo espaço, às 18h30, será realizado o “Cineminha”.

Já a “Oficina de Conscientização do Trânsito” ocorrerá na Biblioteca do parque, às 16h. A atividade será feita com a cartilha didática direcionada em trabalhar a atenção no trânsito, direitos e deveres dos pedestres.

Para as crianças que gostam de dançar, no sábado, no Anfiteatro haverá “Aulinhas de Dança e Brincadeiras”, às 17h. E no domingo haverá sessão de fotos.

O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados e domingos, das 14h às 20h.

Texto: Jhonata Marques

Fotos: Ingrid Anne/Manauscult / Divulgação (Vivian)

Disponíveis em:  https://flic.kr/s/aHsktAa8D5

Assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): 92 3215-4613