Notícias

Parque Cidade da Criança oferece programação especial para as férias de julho

 

Teve início nesta segunda-feira, 3/7, a programação especial de férias do Parque Cidade da Criança. Mais de 250 crianças participaram das atividades neste primeiro dia. Será uma semana inteira de diversão com brincadeiras e atividades lúdicas para as crianças que visitarem o espaço. A programação especial é oferecida pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), que administra o espaço.

 

Durante todo o período, as atividades terão início às 14h e seguirão até às 18h com pintura facial, shows com personagens infantis, brincadeiras populares, cineminha, sessão de fotos, Oficina de Origami e o Zumba Family – atividade que já começa a ganhar fãs entre os frequentadores do espaço.

 

De acordo com a diretora do parque, Socorro Andrade, as atividades visam atender crianças de idades variadas. “Esta gestão possui uma preocupação especial em oferecer opções de programações variadas para as crianças e o Parque traz tudo isso, com programação gratuita em um ambiente seguro para meninos e meninas brincarem o ano todo, principalmente no período de férias escolares”, destacou.

 

Acompanhando o sobrinho João Santos, 4, Mônica Costa explicou sobre sua alegria por poder contar com as atividades do Parque nas férias do garoto. “Acho importante as crianças terem um espaço como esse para brincarem com segurança. O espaço aqui é bonito e oferece muitas brincadeiras para as crianças se divertirem. Teremos dias muito divertidos”, disse.

 

Feliz com a alegria do filho Van Hendrix, 3, e dos sobrinhos Rickson Reis, 7 e Ana Pimenta, 5, enquanto brincavam, Gilmara Araújo afirmou que o Parque da Criança é a melhor opção para as férias de julho. “As crianças estão muito felizes. O Parque é uma ótima opção. É grande, seguro, tem várias opções de brincadeiras e ainda tem atração cultural”, destacou.

 

O Parque Cidade da Criança está localizado na Rua Castro Alves, s/n, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

 

Fotos: Mauro Smith/ Semjel

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse