Oito bairros da cidade recebem ‘aulões’ de aeróbica

Nesta segunda-feira, 6, os ‘aulões’ de aeróbica oferecidos pela Prefeitura de Manaus voltarão a ser realizados pelos bairros da cidade. As atividades visam promover a prática esportiva comunitária e, consequentemente, qualidade de vida à população.

Atualmente, os ‘aulões’ de aeróbica são realizados em oito bairros da cidade e reúnem, aproximadamente, três mil pessoas por semana em todos os pontos. A programação oferece aulas de ritmos variados.

“Estamos ampliando as atividades dos ‘aulões’ de aeróbica, levando a programação para o Prosamim do Mestre Chico, na zona Sul. Queremos expandir ainda mais e levar qualidade de vida a toda a população”, explicou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Mário Barros.

Programação

Os ‘aulões’ de Aeróbica estão atualmente sendo realizados de segunda a sexta-feira em oito pontos da cidade:

– Mestre Chico (Próximo ao PAC do Educandos): às segundas e quartas-feiras, de 18h30 às 19h30;

– Minivila Olímpica do Coroado: às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, de 17h30 às 20h;

– Conjunto Jardim Petrópolis: às terças e quintas-feiras, de 18h às 19h;

– CSU do Parque Dez: às terças e quintas-feiras, de 18h às 19h;

– Rotatória do Conjunto Cidadão XII: às terças-feiras, de 17h30 às 20h;

– Complexo Esportivo Zezinho: às terças-feiras, de 19h às 20h;

– Parque Municipal do Idoso: às quintas-feiras, de 18h às 19h;

– Prosamim do Mestre Chico (Praça 14): Horário e dias a serem definidos.

Texto: Fábio Leite

Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel): 3248-8706 / 3236-4190