Oficinas do Conexões Culturais acontecem sexta e sábado

A Prefeitura de Manaus promove nesta sexta-feira, 13, e sábado, 14/9, mais uma rodada de oficinas preparatórias para o Edital Concurso-Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2019. Os encontros acontecerão, respectivamente, nos espaços Villa Hub, no Aleixo, zona Centro-Sul, e Vila Vagalume, no Dom Pedro, zona Centro-Oeste.

Oficinas do Edital de Conexões Culturais 2019 - 23/08/2019

As oficinas têm como principal objetivo auxiliar os proponentes no processo de elaboração dos projetos que virão a ser submetidos ao edital, visando capacitá-los na organização das suas iniciativas e, também, sanar possíveis dúvidas.

Nesta sexta, 13, o encontro será ministrado pelo diretor de Cultura da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Márcio Braz, no espaço de coworking Villa Hub, localizado na avenida do Sol, 300, Aleixo, a partir de 18h30.

Os interessados em participar da palestra de sexta-feira, como ouvintes, podem se inscrever pelo site bit.ly/oficinaconexoes-13-09. A inscrição é gratuita

No sábado, 14, no mesmo horário, o encontro será no Vila Vagalume, localizada na avenida Fernão Dias Paes Leme, 80, Dom Pedro, com acesso livre, não sendo necessária a inscrição.

Encerrando o ciclo preparatório, uma live será realizada, em data a ser definida, para esclarecimentos finais e auxílio aos que não puderam participar das atividades.

Edital

Neste ano, até 103 projetos poderão ser contemplados no Edital Concurso-Prêmio Manaus de Conexões Culturais, que está dividido em cinco categorias, entre R$10 mil a R$100 mil. O valor total disponível no edital é de R$3 milhões.

O Edital de Conexões Culturais pretende fomentar o desenvolvimento e auxiliar nas atividades artísticas dos difusores de cultura. As inscrições iniciaram em agosto e seguem até o próximo dia 18.

Texto – Tiago Souza / Manauscult

Fotos – Leonardo Leão / Manauscult